Terceira Idade comemora aniversário de Imbuia com bolo gigante

A Administração Municipal de Imbuia promoveu dia 08 de setembro, uma tarde dançante para a Terceira Idade no Parque de Exposições João Schwambach. O evento integrou a festa de 60 anos da Princesinha do Alto Vale com a participação de mais de 600 idosos da região. O Grupo de Idosos Estrela Guia, presenteou a cidade com um bolo de aproximadamente dois metros de comprimento.

Antes de servir os convidados, o grupo coordenado pela primeira-dama, Leonete Scheidt, e a professora aposentada, Neuza Koerich, cantou parabéns ao município ao lado do prefeito, Deny Scheidt. “Estou muito feliz pela programação dos 60 anos de Imbuia. A tarde dançante superou todas as expectativas. Recebemos grupos de Ituporanga, Chapadão do Lageado, Angelina, Vidal Ramos”, disse o prefeito.

O grupo ainda fez uma apresentação de dança, que também encantou os visitantes.