Escola Umbelina Lorenzi recebe Habite-se e Álvara de funcionamento

Na quarta-feira, dia 3 de março, foi realizada a entrega do Habite-se e Alvará de Funcionamento da Escola Básica Municipal Professora Umbelina Lorenzi e do Atestado de Edificação em Regularização do Centro Social Dona Emília e Seu Lulu, no Escritório de Segurança Contra Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) instalado no prédio da prefeitura de Imbuia.

A conquista é resultado da aproximação da Prefeitura Municipal com o Corpo de Bombeiros de Ituporanga e também é mais um passo na meta da administração municipal da promoção da segurança contra incêndio nos prédios públicos do município.

O ato contou com a presença do chefe do Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) de Ituporanga, 1º Sargento BM Marcos Duarte da Silva, do prefeito Deny Scheidt, a Diretora da Escola Básica Municipal Professora Umbelina Lorenzi, Dulce Aparecida da Silva Steinheuser, da Coordenadora do CRAS, Eliana Peixe Ferreira, e do servidor público Leomar de Souza Júnior, responsável pelos atendimentos do SSCI em Imbuia.

O horário de atendimento do escritório é de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. O telefone e whatsApp é o (47) 3557-2493.