Saúde de Imbuia inaugura Centro de Especialidades

A Secretaria de Saúde de Imbuia inaugurou na sexta-feira, dia 09 de setembro, o Centro de Especialidades. A obra recebeu recursos federais que somam R$200 mil e recursos próprios que ultrapassam R$100 mil.

De acordo com o prefeito Dey Scheidt, o Centro de Especialidades permitiu a reorganização da estrutura da Saúde com a oferta de mais serviços e programas. “Nossa intenção é acolher bem a população. Precisamos de um espaço moderno e confortável”, comenta o prefeito.

No Centro de Especilidades vão atender nutricionista, psicóloga, cirurgião-dentista e as consultas especializadas como ginecologista, cardiologista, pediatra entre outros profissionais. “Quero agradecer a toda minha equipe pelo comprometimento. Nossa Saúde é uma das referências no Alto Vale, estamos no caminho certo”, disse a secretária de Saúde, Andreza Kreusch.