Escolha de Vagas para o início do Ano Letivo 2023

A Secretaria Municipal de Educação de Imbuia torna público que a Data de Escolha de Vagas para o início do Ano Letivo 2023 ocorrerá no dia 31 de janeiro de 2023 (terça-feira), e nesta data serão preenchidas as vagas dos professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) para o início do ano letivo.

Na Data de Escolha de Vagas todos os candidatos deverão se apresentar na Secretaria Municipal da Educação de Imbuia, a partir das 8:30hs e, seguindo a ordem de classificação do Processo Seletivo nº 11/2022, os candidatos escolherão as vagas do levantamento.

Deverá o candidato apresentar, no momento da escolha, a comprovação de habilitação para exercício da função, nos termos da Lei Complementar nº 83, de 23 de maio de 2014.

Confira abaixo a Quadro de Vagas 2023 (ACTs).