Administração conclui pavimentação da rua 31 de Outubro

Os moradores da rua 31 de Outubro estão livres da lama e do pó. A Administração Municipal de Imbuia conclui a pavimentação da via que recebeu investimentos de quase R$340 mil. Foram R$300 mil de emenda parlamentar do deputado estadual, Moacir Sopelsa, e R$37.843,26 de recursos próprios.

A via que está localizada próximo ao cemitério católico, já recebeu sinalização adequada. No projeto foram construídas calçadas com acessibilidade.

A obra não terá custo aos moradores. “Estamos vivendo um novo momento, buscando recursos para pavimentar ruas, reformando creches, ampliando unidades de saúde, adquirindo veículos novos, para ofecerer um serviço público de melhor qualidade aos imbuieneses”, disse o prefeito Deny Scheidt.