Imbuia recebe veículos e pneus da Receita Federal

O município de Imbuia recebeu em dezembro quatro veículos e 220 pneus doados pela Superintendência Regional da Receita Federal. Chegaram à Princesinha do Alto Vale dois automóveis, um Agile e um Sandero ano 2010, um furgão Renault Master 2013 e um caminhão Mercedes Bens ano 2001. A Administração ganhou também 200 pneus para veículos de passeio e 25 unidades para caminhões.

As doações foram solicitadas em março pelo prefeito Deny Scheidt à Alfandega em Foz do Iguaçu. “Essa é a primeira vez que Imbuia é contemplada com essas doações da Receita Federal. Então quero agradecer a nossa equipe pelo empenho e a Alfândega que nos deu todo o suporte. Essa parceria é muito importante para o município”, disse o prefeito.

Além dos automóveis e dos pneus, já existe um alinhamento para que Imbuia receba novas doações da Receita Federal.