Ouvidoria
É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população.
Como funciona a ouvidoria
Os canais de acesso à ouvidoria estão abertos através de e-mail e telefone, ou mesmo pessoalmente, onde o cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor encaminhar aos setores competentes e, junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema.
O ouvidor é a pessoa que atua como centralizador e facilitador das relações entre o cidadão e a gestão pública, recolhendo as informações precisas e acompanhando o andamento do serviço solicitado, contribuindo para a melhoria da gestão e consequentemente para a satisfação da população.
É importante saber
Como solicitar?
Por Telefone
Ouvidoria
Fone: (47) 3557-2411
Pela Internet
Ouvidoria
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/Imbuia/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Presencialmente
Ouvidoria
08h às 12h e 14h 17h, de segunda a sexta-feira
Avenida Bernardino de Andrade, 86, Centro
88440-000
Órgão / Entidade responsável
- Ouvidoria -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos