Rodeio Crioulo movimenta Parque de Exposições de Imbuia na festa dos 60 anos

Uma das principais atrações da Festa dos 60 anos de Imbuia foi o Rodeio Crioulo promovido pelo CTG Laço Campeiro. Entre os dias 09 e 11 de setembro, mais de 70 equipes passaram pelo Parque de Exposições. “O rodeio não é só os três dias. Estamos há mais de 120 dias reformando a cancha e preparando o espaço. A gente quer agradecer a Administração Municipal por todo o apoio. Com certeza ficará na história”, comenta um dos organizadores do Rodeio, Everton de Oliveira.

Nos três dias de Rodeio, em torno de 600 duplas passaram pela Cancha Sálvio Munzfeld. “O Rodeio deu vida a esse espaço maravilhoso. Recebemos gente de muitas cidades. Até o cara lá de cima contribuiu com o sol, já que a previsão era de chuva”, complementa Everton.

No domingo, dia 11, antes de encerrar a competição que entregou mais de R$15 mil em prêmios, o grupo Laço Campeiro prestou algumas homenagens. Reconheceu o trabalho dos fundadores do CTG e agradeceu patrocinadores e integrantes do Puro Xucrismo na parceria para construção da cancha.