Quadra do ginásio municipal de Imbuia é reformada

A quadra do ginásio municipal de Imbuia começou a receber cores. O trabalho iniciou dia 13 de junho com a primeira demão de tinta. A pintura é de responsabilidade da empresa que venceu a licitação para substituir o piso de madeira por concreto. Serão investidos em torno de R$100 mil.

A reforma era fundamental para que o município voltasse a promover o Campeonato Municipal de Futsal. As medidas paliativas já não resolviam os problemas na madeira. Haviam gretas, parafusos expostos e desníveis nas emendas. A situação se agravou após a enxurrada no final do ano de 2021 que molhou a estrutura.

A intenção da Administração Municipal é inaugurar a nova quadra e a nova iluminação, em setembro, nas comemorações dos 60 anos.